16/12/2016

Moça do tempo se torna "furacão" da internet

Mexico

R7

Yanet Garcia, 26 anos, é a prova de que ser celebridade no Instagram pode dar muito certo. Ela desbancou as concorrentes e virou a mais famosa moça do tempo da TV mexicana. A moça, que tem um derrière bastante avantajado, elevou a temperatura do telejornal da Televisa, de Monterrey, quando começou a comentar o tempo com roupas curtas e apertadas 

Yanet foi destaque nos principais tabloides britânicos e americanos, além, claro, dos mexicanosYanet estampou manchetes. Já tem um tempo que a moça passa como um verdadeiro furacão na televisão.

A fama aumentou depois que Playboy a descreveu como a "garota que faz você querer assistir à previsão do tempo". Desde então, o sucesso dela só aumenta.

Já acumulou 3,4 milhões de seguidores no Instagram, onde costuma postar fotos fazendo ginástica ou poses sexy. Mostra como dá duro para manter o corpo em forma.

A parte do corpo que chamou atenção na TV também rouba a cena nas redes sociais. Quando ela começou a apresentar o telejornal, apareceram telespectadores dizendo: "Tá na cara que o bumbum é falso". 

Yanet, que já trabalhou como modelo, não quis comentar as críticas: "Não ligo, não dou bola para comentários maldosos. Muita gente ainda fala mal de mim porque uso roupas justas. Estou acostumada". 

Na web, a coisa é um pouco diferente. Quase ninguém critica. Pelo contrário, é uma verdadeira chuva de elogios. Muitos fãs saem em defesa dela. 

Adjetivos como "bela", "gostosa", "deusa", "diva", "a mais gata da TV" lotaram os comentários dos posts. Mas os fãs empolgados podem tirar o cavalinho da chuva. A apresentadora é comprometida e vive postando foto ao lado do amado.

Yanet virou símbolo de mulher toda sarada. Pega pesado na academia. "Malho muito. Gosto de levar uma vida saudável. Não tem nada de falso no meu corpo", disse.

Link
Tags »
Moça do tempo se torna "furacão" da internet
Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Dólar 3.1208
Euro 3.368
Peso Argentino 0.1997
Bitcoin 3565.31543