17/01/2017

Piloto sueca faz sucesso com fotos em poses bizarras

R7

Malin Rydqvist tem 29 anos, mora na Suécia e trabalha como piloto de avião. No tempo livre, Malin tem um hobbie bem comum entre as pessoas: yoga.

O que a diferencia das outras pessoas é que Malin faz yoga em um lugar diferente por dia!. Ela posta com frequência fotos em poses de yoga com paisagens exuberantes ao redor do mundo.

Em muitas fotos, você fica sem saber o que é mais bonita: a paisagem ou Malin. Malin tem mais de 46 mil seguidores no Instagram. E todos amam cada foto que a loira posta.

Você acha que Malin faz yoga com aquela roupa de piloto? É claro que não!

Ela troca a roupa de trabalho por um biquíni bem confortável. Com essa vestimenta, Malin se esbalda sob o sol, fazendo poses que a gente não conseguiria fazer nunca.

Em entrevista, Malin disse que começou a fazer yoga em 2008, depois que um acidente de snowboard a deixou com dores muito fortes nas costas. — Eu tentei de tudo. Remédio, massagem, mas nada disso adiantou. A única coisa que acaba de vez com a minha dor é a yoga!

— É uma prática muito viciante. A yoga ajuda a me entender como pessoa e a me descobrir. Eu também me tornei uma pessoa muito mais paciente depois que comecei a praticar.

Quem achou Malin uma tremenda gata, fique triste: ela vai se casar logo. — Eu estou muito ansiosa para o dia do meu casamento. Ele é o amor da minha vida!

Se quiser seguir Malin no Instagram, o perfil dela é o @flymetoyoga

Link
Tags »
Piloto sueca faz sucesso com fotos em poses bizarras
Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Dólar 3.173
Euro 3.4608
Peso Argentino 0.205
Bitcoin 4394.34663