12/02/2017 às 13h26min - Atualizada em 12/02/2017 às 13h26min

Funcionário é acusado de estuprar adolescente

Agora MT

Agnaldo Gomes da Silva, 60 anos, foi preso no Distrito Industrial, em Rondonópolis, neste sábado (11) acusado de ter estuprado uma adolescente de 14 anos no dia 3 deste mês. O suspeito é conhecido da família, era funcionário do padrasto da adolescente e aproveitou o momento em que ela estava sem a presença de um adulto em casa para cometer o crime.

Quem descobriu a história foi a mãe, depois de ter indagado a filha que acabou contando o fato. A adolescente afirmou que no dia do ocorrido a mãe havia saído para levar o padrasto no hospital quando Agnaldo aproveitou, a trancou na cozinha e a estuprou.

Os irmãos da menina estavam em casa e presenciaram a cena, só que com medo porque Agnaldo fazia ameaças não tiveram coragem de contar sobre o crime. Depois do fato Agnaldo mudou de endereço e ele não parou por aí, segundo uma testemunha que agora era o seu novo vizinho, afirmou que o suspeito lhe contou com ‘orgulho’ que havia cometido um estupro e que pretendia vendar suas coisas e fugir.

Diante das informações, a Polícia conseguiu localizar Agnaldo, ele foi preso e encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. As informações constam no Boletim de Ocorrência.

Link
Tags »
Funcionário é acusado de estuprar adolescente em Rondonópolis
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Moeda Valor
Dólar 3.182
Euro 3.4599
Peso Argentino 0.2066
Bitcoin 4613.9