Renata Alves se despede de Ticiane Pinheiro após 10 anos no comando do Hoje em Dia

Apresentadoras dividiram a atração da Record por uma década; Ticiane deixou a emissora após mudança para o Rio

Divulgação

A apresentadora Renata Alves usou as redes sociais nesta sexta-feira (26) para se despedir de Ticiane Pinheiro após dez anos dividindo a apresentação do programa Hoje em Dia, da Record. A publicação marcou o último dia das duas juntas no estúdio da atração.

Na postagem, Renata compartilhou fotos ao lado da colega e falou sobre o encerramento do ciclo profissional. Segundo a jornalista, a despedida aconteceu antes de sua entrada em período de férias. Ela destacou a parceria construída ao longo dos anos e afirmou que seguirá acompanhando e apoiando Ticiane, mesmo à distância.

“E o dia chegou! Como vou entrar de férias, hoje foi meu último dia ao lado da minha parceira diária de Hoje em Dia”, escreveu Renata. Em outro trecho, ela ressaltou a troca vivida ao longo da década e a importância da amizade construída no programa.

Nos comentários, Ticiane Pinheiro respondeu à homenagem e retribuiu o carinho. A apresentadora afirmou que a amizade entre as duas continuará e destacou os anos de convivência profissional. “Foram 10 anos maravilhosos trabalhando ao seu lado”, escreveu.

A saída de Ticiane da Record ocorreu após a promoção do marido, o jornalista César Tralli, para a bancada do Jornal Nacional, o que levou a família a se mudar para o Rio de Janeiro. Em 2025, Ticiane completou 20 anos na emissora e optou por não renovar o contrato.

Até o momento, a apresentadora não foi oficialmente confirmada em nenhum novo projeto na TV Globo, emissora onde César Tralli atua.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais