Um homem identificado como Misael Bezerra, de 60 anos, morreu após um acidente envolvendo um Chevrolet Corsa branco e uma Toyota Hilux prata, na noite desse domingo (24), na MT-250, entre os municípios de Curvelândia e Mirassol d’Oeste, em Mato Grosso.
Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu entre os quilômetros 1 e 2 da rodovia. Equipes foram acionadas após denúncias de um acidente com vítimas no local. Uma ambulância da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Curvelândia também prestou atendimento.
De acordo com informações preliminares, Misael dirigia o Corsa quando ocorreu a colisão frontal com a caminhonete. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada em uma unidade de saúde.
As outras vítimas envolvidas no acidente foram encaminhadas para hospitais da região. O estado de saúde delas não foi informado.
Conforme relato de ocupantes de um dos veículos, o carro seguia no sentido Mirassol d’Oeste/Curvelândia quando o outro automóvel, que trafegava no sentido contrário, teria invadido a pista ao sair de uma curva.
Com o impacto, os veículos ficaram danificados. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.




