Influenciadora conhecida como ‘Barbie humana’ é encontrada morta

Bárbara Jankavski, de 31 anos, tinha mais de 54 mil seguidores e havia gastado cerca de R$ 300 mil em 27 cirurgias plásticas. Polícia investiga as causas da morte.

Reprodução/ Redes Sociais

A influenciadora digital Bárbara Jankavski, de 31 anos, conhecida nas redes sociais como “Boneca Desumana” e “Barbie humana”, foi encontrada morta na noite deste domingo (2), na região da Lapa, na zona oeste de São Paulo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 23h20 para atender a ocorrência de encontro de cadáver, em apoio ao Samu.

Morte Súbita

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um homem que estava com Bárbara Jankavski relatou aos policiais que havia passado a noite com a mulher. Ele disse que, em determinado momento, ela adormeceu e não se moveu mais. O homem afirmou ter acionado o Samu e prestado os primeiros socorros, mas a influenciadora já estava morta no local.

O caso foi registrado como morte súbita no 91º Distrito Policial (Ceasa). A polícia solicitou exames necroscópico e toxicológico para determinar a causa exata do falecimento.

Quem era a ‘Barbie Humana’

Bárbara tinha 31 anos e era conhecida por seu esforço em ter a aparência da boneca Barbie. Ela havia passado por 27 cirurgias plásticas e, até 2023, estimava ter gasto aproximadamente R$ 300 mil nos procedimentos estéticos.

Entre as intervenções que realizou estão lipoaspiração de pescoço, afinamento de nariz, arqueamento das sobrancelhas e preenchimento de glúteos.

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora tinha mais de 54,5 mil seguidores, onde compartilhava detalhes de seu estilo de vida, suas cirurgias e aparições na mídia. Amigos lamentaram a perda nas redes sociais, definindo-a como uma pessoa “linda, jovem e com uma alma cheia de amor”.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais