Casal de engenheiros morre após carro bater em Mercedes e capotar em Cuiabá

Vítimas, identificadas como Priscilla e Giovani, tinham 33 anos e estavam em um Sandero. Carro colidiu contra poste após batida na Rua Petrolina.

Reprodução

O casal de engenheiros Priscilla Yvalla Furroni Silva e Giovani Vinicius Curvo Santiago Silva, ambos de 33 anos, morreu em um grave acidente de carro na manhã desta quinta-feira (24) no bairro CPA I, em Cuiabá. O Sandero branco em que eles estavam bateu em uma Mercedes preta em um cruzamento da Rua Petrolina.

CBMMT

O acidente aconteceu por volta das 7h30. De acordo com a ocorrência, o impacto da batida fez com que o carro das vítimas capotasse e atingisse um poste. Priscilla e Giovani não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Equipes do 3º Batalhão da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas confirmou a morte do casal.

Vidas e Profissões

Priscilla era engenheira de alimentos e cursava mestrado em Ciências e Tecnologia de Alimentos no Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). Nas redes sociais, ela compartilhava momentos da vida e havia comemorado a cura de um câncer de mama. Giovani era engenheiro civil e tecnólogo em controle de obras.

A Mercedes estava sendo conduzida por uma mulher, que não sofreu ferimentos. Ela realizou o teste do bafômetro, que deu resultado negativo. A dinâmica e as causas do acidente estão sendo apuradas e investigadas pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais