Corpo de jovem é encontrado a 3,5 metros de profundidade no Rio Cuiabá

Vítima desapareceu enquanto tomava banho na Prainha do Porto Madeiras, em Acorizal. Corpo foi encontrado a 3,5 metros de profundidade após duas horas de buscas.

Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou na tarde de domingo (19) o corpo de um jovem de 24 anos, vítima de afogamento no Rio Cuiabá. O caso aconteceu na região conhecida como Prainha do Porto Madeiras, na comunidade de Baús, no município de Acorizal (a 72 km de Cuiabá).

A equipe do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (1º BBM) foi acionada por volta das 15h30, após o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) receber relatos sobre o desaparecimento do jovem.

Duas Horas de Busca

Segundo informações preliminares repassadas por populares aos militares, o jovem tomava banho no rio na companhia de amigos quando desapareceu repentinamente nas águas.

Uma equipe de mergulhadores foi deslocada imediatamente para o local. Após o reconhecimento da área, foram iniciadas as buscas subaquáticas.

A vítima foi localizada submersa, a uma profundidade de aproximadamente 3,5 metros. O corpo foi retirado da água por volta das 17h30, totalizando cerca de duas horas de trabalho de resgate.

Após a retirada, o corpo foi entregue à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais