Seleção inicia preparação em Seul para amistoso contra a Coreia do Sul; Ancelotti comanda primeiro treino

Com apenas dez jogadores à disposição, técnico italiano realizou atividade leve com bola; restante do grupo deve se apresentar até quarta-feira (8).

A seleção brasileira iniciou na noite deste domingo (5) sua preparação em Seul, capital da Coreia do Sul, para o primeiro amistoso da Data Fifa de outubro. O técnico Carlo Ancelotti comandou a primeira atividade no estádio Goyang com apenas dez jogadores, enquanto outros seis atletas chegavam ao hotel da delegação.

Entre os jogadores que se apresentaram no domingo estão Lucas Paquetá, Estêvão, Gabriel Magalhães, Martinelli, Richarlison e Hugo Souza. O grupo ainda deve ser completado até quarta-feira (8), devido aos compromissos de atletas que atuam por clubes europeus no fim de semana.

Durante o treino, Ancelotti promoveu um trabalho leve com bola para minimizar os efeitos do fuso-horário. Participaram da atividade os seguintes jogadores: Vini Júnior, Éder Militão, Rodrygo, Carlos Augusto, Luiz Henrique, Douglas Santos, Matheus Cunha, Casemiro e Fabrício Bruno.

A comissão técnica prevê a chegada, nesta terça-feira (7), de mais sete atletas: João Gomes, André, Bruno Guimarães, Joelinton, John, Igor Jesus, Beraldo, Caio Henrique e Paulo Henrique.

O Brasil enfrenta a Coreia do Sul na próxima sexta-feira (10), às 8h (de Brasília), no Seoul World Cup Stadium. Em seguida, a delegação permanece em Seul até domingo (12), quando embarca para Tóquio. Na capital japonesa, a equipe encara o Japão, na terça-feira (14), às 7h30 (de Brasília), no Ajinomoto Stadium.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais