12/11/2016 às 12h22min - Atualizada em 12/11/2016 às 12h22min

Motociclistas ficam em estado grave em acidentes

Alex Cordeiro/Florestanet

Dois motociclistas foram encaminhados em estado grave de saúde para o Hospital Regional, após se envolverem em acidentes de trânsito em Alta Floresta.

O primeiro acidente ocorreu no início da noite de ontem, sexta-feira, 11, na avenida Teles Pires, próximo ao estádio Maestrino. Segundo a Polícia Militar, um homem de 25 anos, que conduzia uma motocicleta CG Fan 150cc, vermelha, acabou tendo fratura exposta em uma das penas e sofreu várias escoriações pelo corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista fez uma ultrapassagem a um veículo Strada, de cor preta, mas, de repente, reduziu a velocidade e encostou na lateral direita da pista e convergiu sem sinalizar para a esquerda, momento em que foi atingido pelo automóvel que seguia pela avenida.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra o asfalto. Após o acidente, a vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o HR.

O outro acidente aconteceu por volta das 2h da madrugada deste sábado, 12, próximo a Rodoviária em Alta Floresta.

Segundo informações da Polícia Militar, um jovem de 18 anos, perdeu o controle da motocicleta, saiu da pista e atingiu um pé de coqueiro que fica no canteiro central. Populares que passavam pelo local encontraram o motociclista caído próximo a sua motocicleta.

Após o acidente a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o pronto socorro do Hospital Regional Albert Sabin.

Os dois motociclistas estão sob cuidados médico.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »