12/11/2016 às 18h36min - Atualizada em 12/11/2016 às 18h36min

Homem procurado por estupro em Mato Grosso é preso no Maranhão

Página Press
Redação
Divulgação

Francisco Borges Pinheiro Filho, 39 anos, criminoso procurado pela Polícia Civil em Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá), foi preso na sexta-feira (11.11) no Estado do Maranhão, em operação da Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC.

O suspeito, com mandado de prisão decretado em Mato Grosso, pela comarca de Lucas do Rio Verde, foi capturado na cidade de São Luiz, no bairro Coroadinho. Ele é acusado de estuprar uma criança de 05 anos de idade, em 05 de junho de 2016. O suspeito era padrasto da criança.

Conforme o delegado, Rafael Mendes Scatolon, o crime ocorria depois que a mãe da menor saia de casa. Ela desconfiou dos abusos e numa das ocasiões retornou à casa e flagrou o companheiro abusando da filha. "Porém, ela somente acionou a Polícia Civil dois dias depois. Instauramos o inquérito policial e pedimos a prisão do investigado que já tinha deixado a cidade", explicou.

Esta semana, os policiais receberam informações de que o suspeito estava no Maranhão e pediu a ajuda da Polícia Civil para efetuar a prisão do suspeito naquele Estado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »