13/11/2016 às 11h49min - Atualizada em 13/11/2016 às 11h49min

Três corpos são encontrados em veículo dentro de córrego em MS

Carro estava capotado no córrego Ananhunduí, em Campo Grande. Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo (13).

Do G1 MS com informações da TV Morena
Bombeiros encontraram três corpos no carro caído em córrego (Foto: Ariovaldo Dantas/TV Morena)

Um veículo de passeio com três corpos foi resgatado do córrego Anhanduí, em Campo Grande, na manhã deste domingo (13). O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o carro da água quando foi constatado que havia um homem e duas mulheres.

Ainda não se sabe como o carro foi parar dentro do córrego próximo ginásio poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão. Segundo os bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 3h30 (de MS), mas eles só foram acionados por volta das 8h20.

O homem já foi identificado, a identidade foi preservada. A vítima tem 35 anos e é de Glória de Dourados, município distante 263 quilômetros da capital de Mato Grosso do Sul. O veículo tem placas de Minas Gerais. Uma das mulheres tinha 33 anos e a terceira vítima estava sem documentos.

Movimentação de equipes de resgate no local do acidente (Foto: Marina Pacheco)

Movimentação de equipes de resgate no local do acidente (Foto: Marina Pacheco)


Movimentação de equipes de resgate no local do acidente (Foto: Marina Pacheco)

Os bombeiros ainda vão fazer uma busca na área em busca de outros possíveis corpos, uma vez que o parabrisas estavam quebrados. Documentos de um jovem de 26 anos foram encontrados no veículo, mas não o corpo. Também foram achadas garrafas de cervejas no carro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »