13/11/2016 às 13h44min - Atualizada em 13/11/2016 às 13h44min

Homem é preso acusado de tentar atear fogo na esposa e na enteada

Portal Sorriso
Reprodução/Portal Sorriso

Na manhã deste sábado (12), Mário Domingos, 42 anos, foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia após receber uma denúncia informando que ele teria tentado atear fogo na esposa, L.S 33 anos e na enteada, T.S 18 anos que é especial. O crime ocorreu no bairro Vitória Régia, em Sorriso.  

Segundo a vítima, esposa do homem, ele teria chegado em casa embriagado na noite anterior e iniciado uma discussão com ela. Na manhã seguinte, brigaram novamente e foi quando o suspeito teria jogado gasolina nela e na filha e tentado incendiá-las, porém o isqueiro falhou. Como ainda estava sob efeito de álcool, o homem dormiu novamente. Ela conta que aproveitou a oportunidade para fugir.

Uma amiga da vítima informou à PM o ocorrido. Quando a guarnição chegou a casa, encontrou o homem dormindo e também o galão de gasolina que, supostamente, Mário teria usado para cometer o crime.  Ele foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo o Cabo Almeida da PM, quando a vítima foi até a Delegacia fazer a representação contra o esposo, a guarnição ainda sentiu o cheiro forte do combustível que exalava dela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »