14/11/2016 às 13h33min - Atualizada em 14/11/2016 às 13h33min

Bandidos quebram parede de banco em MT, usam maçarico e roubam armas e moedas

Hiper Notícias
Policiais Militares de Pontes e Lacerda (distante 468km de Cuiabá) registraram na madrugada desta segunda-feira (14) um roubo de armas, munições e moedas do cofre do Banco do Brasil da cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrências, o crime deve ter ocorrido por volta das 03h ou 04h, pois vizinhos ouviram barulhos do muro desabando. Os ladrões quebraram uma parede, entraram no banco e com maçarico derreteram um dos cofres do banco.Os bandidos levaram seis revólveres calibre 38, munições e sacos de moedas que pesam aproximadamente 20kg cada. O valor total que cada embalagem não foi especificado.

As imagens do circuito interno de filmagens sumiram dos computadores do banco e por conta disso a investigação ficará um pouco mais demorada. 

"Pelas características do crime trata-se de criminosos especializados devido à técnica de arrombamento. O gerente não informou o valor  que foi subtraído. Garantimos que vamos ajudar a Polícia Civil nas buscas pelos bandidos", disse o tenente Paulo Capobianco. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »