14/11/2016 às 14h49min - Atualizada em 14/11/2016 às 14h49min

Ônibus invade concessionária e 'atropela' Range Rover

AGazeta
Internauta

Ônibus coletivo da Integração Transportes invadiu a fachada de uma concessionária de carros, na manhã desta segunda-feira (14), na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Quinze pessoas, incluindo o motorista sofreram ferimentos leves e foram socorridas.

Segundo a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), o acidente ocorreu por volta das 5h30. O trecho é bastante movimentado e fica em uma descida. O motorista seguia pela avenida, quando invadiu a estrutura do estabelecimento Jaguar, especializado em carros de luxo.

Testemunhas contaram que o ônibus atingiu um bloco de concreto na avenida, o condutor perdeu o controle da direção e atingiu a concessionária.

Um veículo Range Rover branco zero que estava na fachada foi atingido e sofreu danos. Ainda conforme as informações da Semob, as vítimas não sofreram ferimentos graves e foram socorridas por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outro lado - A direção da Integração Transportes, informou que o bloco de concreto estava na pista desde a madrugada de sábado (12), depois que um veículo VW Gol se envolveu em um acidente. Fato foi testemunhado por uma moradora. 

Além do bloco, que não foi retirado da pista, uma lâmpada de poste de iluminação pública estava queimada, o que provocou pouca visibilidade ao motorista, que pelo de ainda ser madrugada, não percebeu o bloco e o atingiu. Nas imagens, o bloco aparece debaixo das rodas do veículo.

As 15 vítimas, incluindo o motorista sofreram ferimentos leves e foram socorridas para unidades de saúde. Eles estão recebendo assistência da empresa. Ainda conforme a empresa, a direção e o setor juridíco se reunirão com a concessionária para apurar os danos e realizar a indenização necessária.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »