10/10/2016 às 10h26min - Atualizada em 10/10/2016 às 10h26min

Jovem de 21 anos é vítima de tentativa de homicídio

Rádio Pioneira
O fato foi registrado no final da tarde deste domingo (09), por volta das 17h, no Distrito de Progresso.

De acordo com Dr. Bandeira, Bruna Ramos Benites de 21 anos foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Municipal de Tangará da Serra com várias perfurações, após sofrer uma tentativa de homicídio.

“Chegando ao local, era uma vítima do sexo feminino que se encontrava na cama, deitada com várias perfurações na coxa esquerda e no tórax, provavelmente provocadas por espingarda de chumbo. A paciente se encontrava estável, com todos os sinais vitais dentro da normalidade, mas como se trata de uma tentativa de homicídio com várias perfurações, ela se encontra na estabilização e passará por exames para ver a gravidade”, informou.

Dr. Bandeira salientou que dois médicos do SAMU estiveram no local realizando os primeiros atendimentos na vítima que chegou ao Hospital estável.

“Uma menina jovem que, segundo ela, estava em um bar e houve uma discórdia com uma pessoa e essa pessoa foi em casa, voltou com uma espingarda e disparou contra ela. Infelizmente o leigo fica sempre desesperado diante de uma situação de emergência e nós sempre levamos a melhor equipe do SAMU, todos são muito bons. Fizemos todos os atendimentos, mas a família fica apreensiva, às vezes pensa que nós estamos enrolando ou negligenciando o atendimento e não é isso, nós fazemos todo o procedimento necessário no local e isso demora um pouco. Mas graças a Deus ela chegou estável ao hospital”, disse.

A Polícia Militar esteve no local realizando diligências, mas até o momento ninguém foi preso.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »