15/11/2016 às 05h47min - Atualizada em 15/11/2016 às 05h47min

Bando rende 40 passageiros em ônibus e rouba R$ 20 mil

Folha Max

Quarenta passageiros que estavam em um ônibus que havia saído de Juína (733 km de Cuiabá) sentido a Vilhena (RO) foram abordados por bandidos armados na BR-174 ainda em Mato Grosso, na tarde deste domingo (13). Os criminosos que estavam em dois veículos chegaram a atirar nos pneus do coletivo antes de fugirem.

De acordo com a Polícia Civil de Vilhena, onde a ocorrência foi registrada, o ônibus saiu de Colniza, passou por Juína e iria até a Bolívia, onde os passageiros iriam fazer consultas médicas. Ainda em Mato Grosso, o veículo foi interceptado por uma caminhonete e uma picape, em que estavam bandidos armados.

Os criminosos renderam o motorista, entraram no ônibus e ameaçaram matar todos os passageiros, caso algum deles não entregassem todo o dinheiro que tinham fazendo com que pelo menos três idosas passassem mal.

Ao todo, eles roubaram cerca de R$ 20 mil e antes de fugirem, efetuaram disparos de arma de fogo nos dois pneus dianteiro do ônibus. O motorista do veículo trocou um dos pneus e seguiu viagem com o outro furado até que conseguiu ajuda com um caminhoneiro.

A viagem continuou até Vilhena, onde todas as vítimas registraram boletins de ocorrência relatando o roubo, as características dos bandidos e a quantidade de dinheiro foram levada. As Polícias Civis de Rondônia e de Mato Grosso estão investigando o caso.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »