15/11/2016 às 12h02min - Atualizada em 15/11/2016 às 12h02min

Homem comete suicídio após esfaquear esposa em Marcelândia

O corpo de Amarildo foi encontrado na tarde desta terça-feira (15) em uma área de vegetação...

Página Press
Mizael Duarte
Foto: WhatsApp
Um homem de 30 anos tirou a própria vida depois de esfaquear a esposa, de 27 anos, na tarde de segunda-feira (14) no distrito de Analândia do Norte, distante 50 km de Marcelândia. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Maria Zélia com vários ferimentos pelo corpo.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Página Press, o homem, identificado como Amarildo da Silva “O Careca”, chegou em casa nervoso e começou a discutir com a mulher. Ainda durante o desentendimento, ele pegou uma faca e desferiu pelo menos quatro golpes na esposa. Em seguida evadiu-se do local.

O corpo de Amarildo foi encontrado na tarde desta terça-feira (15) em uma área de vegetação, cerca de 1000 metros da vila, ele estava pendurado em uma árvore com a corda no pescoço.


A vítima J.C continua internada não corre risco de morrer. Logo que ficou sabendo do suicídio do marido, ela (esposa) postou uma mensagem de pesar em seu perfil no facebook.

“Hoje você se foi de uma forma tão cruel, mais Deus sabe de tudo o que eu fiz pra te ajudar. Você foi um bom pai, amigo e companheiro e em momento algum te julguei... porque eu te amei mais que tudo nessa vida...”, disse ela em um trecho da postagem.


Segundo o que apuramos, o casal tem duas filhas, uma de 4 e 8 anos de idade. A Polícia civil foi acionada e apreendeu no local a faca usada na tentativa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e suicídio. O caso é investigado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »