17/11/2016 às 16h22min - Atualizada em 17/11/2016 às 16h22min

Batida entre Pajero em caminhão deixa um jovem morto em MT

por Leandro Kervalt
Foto: Agência da Notícia
Um grave acidente na rodovia BR-158 próximo ao município de Porto Alegre do Norte deixou uma pessoa ferida e outra morta. O acidente que vitimou um jovem de 22 anos ocorreu por volta das 20hs desta noite de quarta-feira, (16), há 8 km de Porto Alegre sentido Ribeirão Cascalheira, próximo a ponte sobre o Rio Corujão.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma Pajero com duas pessoas que seguia sentido Porto Alegre do Norte acabou colidindo na traseira de uma caminhonete F:4000 que seguia à frente, com o forte impacto o passageiro da Pajero Wellington dos Santos Silva foi lançado para fora do veículo vindo a óbito no local. 

O motorista da Pajero identificado como Dércio Dolognini, 71 anos, sofreu ferimentos superficiais e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa onde permanece internado sob observação médica.

Segundo relatos da PM, a caminhonete Ford F:4000 que estava carregada com madeira seguia na rodovia com as luzes de freio e de alerta traseira desligadas, a Mitsubishi Pajero que seguia no mesmo sentido colidiu na traseira e lateral do veículo. O veículo Pajero ficou totalmente destruído com a colisão.


Wellington era funcionário de Dércio e seguiam para uma fazenda na região onde a vítima trabalharia para o condutor da Pajero. A Polícia Militar esteve no local do acidente onde sinalizou e isolou a área até que a perícia chegasse. O corpo do jovem foi encaminhado à Politec por volta das 22hs onde passou por necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »