17/11/2016 às 16h32min - Atualizada em 17/11/2016 às 16h32min

Operação integrada apreende arma e 300 munições em MT

Página Press
Redação
Divulgação
Uma operação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar do município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste), realizada na tarde de quarta-feira (16.11), na divisa dos estados de Mato Grosso e Pará, resultou na abordagem de pessoas e veículos, além da apreensão de uma arma e centenas de munições

A ação conjunta é a segunda realizada em menos de uma semana, visando prevenir e reprimir a entrada de drogas, armas e munições, no Estado. As operações tiveram como resultado dezenas de veículos e pessoas abordadas, além da apreensão de uma arma calibre 38 e 300 munições calibre 22.

Um homem responsável pelo material apreendido foi encaminhado a Delegacia de Vila Rica e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de munições.

O delegado de Vila Rica, Gutemberg de Lucena Almeida enalteceu o trabalho e compromisso dos policiais civis e militares, reconhecendo que o trabalho integrado é bem-sucedido e proporciona uma maior sensação de segurança a comunidade local.

“O que antes era uma divisa aberta, hoje, com a integração das polícias, passa a sofrer um rigoroso controle no deslocamento de objetos ilícitos entre estados. As ações reprimem de forma permanente e bastante producente a criminalidade e propicia maior tranquilidade no tráfego na Rodovia Federal BR 158, uma das principais rotas de escoamento de grãos de nosso Estado”, destacou o delegado.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »