17/11/2016 às 16h34min - Atualizada em 17/11/2016 às 16h34min

Sobe para cinco número de mortos em acidente entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Com Só Notícias
Página Press
Reprodução
O violento acidente desta manhã, na BR-163, praticamente na divisa de Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, deixou cinco mortos - sendo duas mulheres, um homem e duas crianças (um menino e uma menina). A confirmação foi feita, ao Só Notícias, pela funerária de Nova Mutum para onde os corpos foram levados, agora há pouco. O Fiat Uno branco, onde eles viajavam, tem placas de Sinop. A delegacia de Polícia Civil disse que foram encontrados alguns documentos e a identificação deve ocorrer em aproximadamente uma hora. Inicialmente, havia sido confirmado que três pessoas morreram. Parte do Uno ficou embaixo do caminhão. Ao ser retirado, foram constatadas mais duas vítimas.

O trabalho dos peritos no local da colisão terminou no início da tarde. O acidente ocorreu, hoje, por volta das 6h20. O Uno e o caminhão-pipa VW branco saíram da pista e o carro ficou com uma parte embaixo do caminhão. Uma carreta furgão Iveco branca também se envolveu na colisão.

Os motoristas não se machucaram e vão esclarecer para a polícia como teria ocorrido a colisão. A pista ficou interditada por algumas horas até ser feito o trabalho pericial que vai apontar as causas da tragédia. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »