18/11/2016 às 14h10min - Atualizada em 18/11/2016 às 14h10min

Ladrões assaltam agência dos Correios e fazem funcionários de reféns

Página Press, com GC Notícias
Marcos Silva

Dois assaltantes armados invadiram a agência dos Correios de Sinop, localizada na Avenida das Embaúbas, na manhã desta sexta-feira (18). De acordo com as informações da Polícia Militar, os ladrões aguardavam do lado de fora da agência. Quando o segurança abriu as portas foi rendido pela dupla, que tomou sua arma. Não haviam clientes no momento da ação, apenas funcionários, que foram rendidos.

Uma pessoa que estava na rua viu a movimentação e contatou a polícia. Em instantes as guarnições cercaram o local. Ao perceber as forças de segurança, os bandidos chegaram utilizar um dos funcionários como escudo humano. Após alguns minutos de negociação, os ladrões anunciaram a rendição. Apenas o segurança teve um ferimento no supercílio.

A dupla estava com um revólver, calibre 38, que foi tomado do segurança, além de uma pistola .40 (armamento idêntico ao utilizado pela PM) e uma pistola 380. O comandante do batalhão da PM de Sinop, major Mariowillian Ribeiro, informou que os funcionários da agência foram dominados e amarrados. Conforme o oficial, o carro utilizado pelos assaltantes, um VW Voyage, tem registro de roubo. O veículo foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias.

O segurança foi encaminhado ao hospital para cuidados médicos. Já os assaltantes foram conduzidos para a Polícia Federal, a quem cabe apurar os crimes contra repartições públicas da União.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »