18/11/2016 às 22h04min - Atualizada em 18/11/2016 às 22h04min

Menores são apreendidos durante mandado de busca e apreensão em Marcelândia

Página Press
Mizael Duarte
Policiais que participaram da ação (Foto: Divulgação)
A Polícia Civil de Marcelândia juntamente com agentes da Depol de Terra Nova do Norte e Itaúba, estiveram cumprindo na manhã desta sexta-feira (18), um mandado de busca e apreensão em duas residências apontadas como “boca de fumo” no Residencial Pioneiro, em Marcelândia.

Ao chegar no local, um dos suspeito ao perceber a presença da Polícia conseguiu fugir. Durante revista na residência os policiais apreenderam um casal de irmãos. Com eles foram apreendidos certa quantia em dinheiro, aparelhos de celulares e varias trouxinhas de maconha.

Na outra residência os policias foram informados que o segundo denunciado não estava, pois o mesmo trabalhava em indústria madeireira, os agentes deslocaram até o local informado, chegando lá, um dos funcionários da empresa disse aos policiais que o suspeito havia recebido uma ligação minutos antes e tinha fugido.

Os policiais realizaram rondas na região, mas não locarizaram os suspeitos. Os menores e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Polícia para procedimentos cabíveis.

Quem tiver informações que leve à prisão dos suspeitos, devem entrar em contato pelo telefone do Disque-Denúncia (197).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »