19/11/2016 às 16h18min - Atualizada em 19/11/2016 às 16h18min

Empresária sofre sequestro relâmpago e tem veículo Corolla roubado

Página Press, com informações do Hiper Notícias
PJC

Uma empresária de 26 anos que saía de um laboratório no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (17) foi rendida no momento em que entrava em seu Toyota Corolla. Armado, o bandido obrigou ela a dirigir o veículo até a região do CPA, onde liberou a moça e fugiu com o carro.

O assalto aconteceu por volta das 16h30 assim que a empresária abria a porta do veículo. O criminoso que estava armado com um revólver entrou no banco traseiro e ameaçou atirar caso ela não ligasse o veículo e seguisse sentido a Avenida do CPA.

Muito assustada, a vítima obedeceu a ordem do assaltante e dirigiu o carro sob a mira da arma até o bairro 1° de Março. A empresária foi liberada e o bandido fugiu com o carro, joias e um óculos de sol.

A moça relatou que durante o percurso, o bandido telefonou para outras pessoas dizendo estar preocupado com o possível rastreador no carro. O criminoso também disse que não pretendia feri-la e que queria apenas roubar o veículo.

Ao ser liberada, ela pediu ajuda a outro motorista que vinha logo atrás e conseguiu acionar a Polícia Militar. Buscas foram feitas na região, tendo inclusive o auxílio do helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) e o carro acabou sendo encontrado abandonado cerca de meia hora depois no mesmo bairro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »