10/10/2016 às 17h32min - Atualizada em 10/10/2016 às 17h32min

Acusados de assaltar Sicredi foram mortos por policiais de operações especiais

Mizael Duarte
Página Press
Bandidos foram mortos em troca de tiros; dois contavam o dinheiro e quatro atiraram nos policiais (Divulgação / PJC-MT)
Rápida ação policial identificou os bandidos que assaltaram uma agência do Sicredi da Vila Operária, em Rondonópolis (212 km ao Sul), na tarde desta segunda-feira (10.10). Os criminosos estavam escondidos em uma casa, na região do Jardim Nilmara, quando foram surpreendidos por policiais civis da Gerência de Operações Especiais (GOE), que estão na cidade em apoio às investigações do homicídio do padre, João Paulo Nolli, e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
 
Os bandidos, ao perceberem a presença policial, atiram contra os policiais que revidaram ação criminosa. Seis bandidos terminaram mortos e um ficou ferido, sendo encaminhado para atendimento médico.
 
A agência foi invadida na manhã desta segunda-feira por bandidos armados. Conforme imagens do circuito de segurança, dois deles já estavam dentro do banco, e o terceiro entrou armado pela porta giratória. Outros estavam do lado de fora dando apoio.
 
Um dos bandidos deu um soco e rendeu o segurança, anunciando o assalto. Funcionários e clientes foram feitos reféns, enquanto os bandidos retiravam dinheiro dos caixas.
 
Informações preliminares dão conta que os bandidos vieram de Primavera do Leste para cometer o roubo. Na casa foram apreendidas duas armas de fogo e parte do dinheiro roubado.
 
As investigações estão em andamento pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, com apoio de outras unidades do município.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »