21/11/2016 às 05h31min - Atualizada em 21/11/2016 às 05h31min

Ryan Bader anula Minotouro, frustra brasileiros e vence no UFC

por Diogo Souza
Foto: Zuffa.

Seis anos se passaram desde que o americano Ryan Bader havia vencido o brasileiro Rogério Minotouro pelo UFC. No último fim de semana, o destino fez com que os dois se encontrassem novamente pelo maior evento de MMA do mundo. Desta vez, o palco foi o Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Porém, nem o barulho da torcida brasileira fez com que o resultado fosse diferente.

Ryan Bader arrancou um nocaute técnico no terceiro round e fez com que Rogério Minotouro voltasse a passar por um período de instabilidade, com uma série de perde e ganha na organização. “Eu só precisava ter mais postura e acertar golpes mais contundentes. Consegui isso e deu no que deu”, disse o gringo após a nova vitória sobre o rival.

O americano dominou o brasileiro do início ao fim, com certa facilidade até para aplicar algumas quedas. Minotouro tenta sair da pressão de Bader, mas era praticamente impossível. No segundo round, quase que o brasileiro foi finalizado pelo americano.

O assalto seguinte foi de nova pressão de Bader, com o árbitro interrompendo os trabalhos aos 3 minutos e 51 segundos de combate. Foi a vigésima terceira vitória do americano em sua carreira profissional – ele conta ainda com cinco derrotas. Minotouro aumenta o seu cartel de revés para oito, com 22 triunfos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »