21/11/2016 às 11h48min - Atualizada em 21/11/2016 às 11h48min

Acidente na BR-163 deixa mortos e feridos, no sudoeste do Pará

G1 PA
Reprodução
Pelo menos nove pessoas morreram em uma colisão ocorrida na tarde de domingo (20) entre uma carreta e um micro-ônibus na rodovia BR-163, no município de Trairão, no sudoeste do Pará. Outras nove pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Trairão, mas quatro vítimas com ferimentos de maior gravidade foram encaminhadas para o hospital de Itaituba, no sudoeste do Pará.

Sobreviventes do acidente relataram que o motorista da carreta teria perdido o controle do veículo, bateu em uma caminhonete e atingiu o micro ônibus, que seguia da cidade de Itaituba em direção ao município de Novo Progresso com dezessete passageiros. Seis pessoas morreram no local do acidente e duas morreram em ambulâncias, a caminho de hospitais.

Entre os mortos estão os motoristas do micro ônibus e da carreta, além de sete passageiros. Entre os feridos encaminhados para Itaituba, um homem foi levado para um hospital particular e deve ser transferido para Belém e uma mulher está em coma e deve ser transferida para Santarém ainda nesta segunda.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »