10/10/2016 às 18h25min - Atualizada em 10/10/2016 às 18h25min

Operador de máquinas desaparece após sacar dinheiro em MT

O jovem está desaparecido desde a noite deste domingo (9), quando saiu de casa para sacar dinheiro e fazer pagamentos de alguns boletos em uma agência bancária no centro da cidade.

Carlos Dorileo
Folha Max

A Polícia Civil de Sorriso (420 km de Cuiabá) investiga um roubo seguido de sequestro contra o operador de máquinas agrícolas Vitor Fernando Povala, 19 anos. O jovem está desaparecido desde a noite deste domingo (9), quando saiu de casa para sacar dinheiro e fazer pagamentos de alguns boletos em uma agência bancária no centro da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem avisou seus familiares onde iria por volta das 21 horas e saiu com o seu carro, um Gol branco. Desde então, ele não retornou. 

Em uma imagem registrada por uma câmera de segurança da agência bancária é possível ver o rapaz acompanhado de um homem desconhecido entrando no local. 

Uma das suspeitas, é de que o acompanhante do jovem seja um bandido que o obrigou a sacar o dinheiro. Outros criminosos davam apoio e teriam levado o carro da vítima.

Policiais civis que trabalharam prenderam no final da tarde desta segunda alguns suspeitos, que prestam depoimentos na delegacia. A família ainda não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do rapaz. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »