22/11/2016 às 10h10min - Atualizada em 22/11/2016 às 10h10min

Jovens são assassinados com tiro na boca durante a madrugada

Show de Noticias
Dois jovens, identificados como Edivan Luiz da Silva Marques, vulgo ‘’Vanzinho’’, 18 anos, e outro conhecido como Tiaguinho, foram assassinados a tiro dentro de casa, por volta da 00h30, na Rua Caiabis 369-F, no Bairro  jardim Califórnia, Juara. A família de Edivan, segundo informações, é de Sinop.

De acordo com informações preliminares, ambos foram alvejados por projeteis de arma de fogo, dentro da boca, possivelmente, disparados a queima roupa.

As informações, que ainda são extraoficiais, dão conta que Vanzinho e Tiaguinho, são suspeitos de terem tentado matar Paulo Henrique, também com um tiro dentro da boca, há poucos dias, crime ocorrido na Avenida Rio Grande do Sul, nas proximidades do antigo Frigorifico Pantanal.

Os corpos ficaram no local do crime, até a chegada dos agentes da Polícia Técnica de Juína, POLITEC, para leva-los até aquela cidade onde serão periciados.

A Polícia Judiciária Civil de Juara esteve no local do crime, colhendo as primeiras informações e irá abrir inquérito para apurar os fatos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »