11/10/2016 às 12h13min - Atualizada em 11/10/2016 às 12h13min

Ex-policial é preso fazendo compras com notas falsas em MT

Folha Max
O ex-policial militar Marcelo Santos Lira, 35, foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (10) em companhia do autônomo Carlos Eduardo Silvino Anjos, 35, ao tentarem pagar por uma compra em um posto de combustíveis na cidade de Poconé (105 km de Cuiabá) usando notas falsas.

O crime foi percebido por um dos funcionários do estabelecimento que acionou imediatamente a Polícia Militar. Uma equipe, que inclusive já havia recebido a denúncia de que outros comércios na região foram  vítimas da dupla esteve no local e conseguiu deter os dois homens.

Com eles, os policiais localizaram cerca de R$ 1 mil em notas falsas, além de vários produtos que haviam sido comprados com o dinheiro em pelo menos outros cinco estabelecimentos comerciais na Avenida Anibal Toledo.

Os dois homens que estavam em um carro acabaram sendo detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia de Poconé. No local, os investigadores identificaram que a dupla já tinha passagens por outros crimes.

O PM, que era lotado no 1° Batalhão em Cuiabá foi demitido da corporação por estar envolvido no arrombamento e furto a uma empresa de telefonia na capital. Ele também já havia sido detido em uma festa regada a drogas e entorpecentes, onde havia a presença de adolescentes.

Já o seu comparsa Carlos Eduardo foi checado com passagens pelo crime de receptação nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »