26/11/2016 às 11h25min - Atualizada em 26/11/2016 às 11h25min

Caminhão baú despenca de ponte e deixa três feridos; bebê em estado grave

O acidente ocorreu na manhã deste sábado, na BR-163, em Sinop. O bebê sofreu uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado por bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

Rafael de Souza
TV Cidade-SBT/Drielkson Ribeiro

Um acidente com um caminhão baú deixou um bebê, de apenas seis meses, gravemente ferido na manhã deste sábado (26), na BR-163, em Sinop. 

A criança sofreu uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas. O bebê foi levado para o Hospital Regional de Sinop.

De acordo com informações, o pai do bebê, que conduzia o caminhão, perdeu o controle da direção, atravessou a pista na contramão, ultrapassou a barreira de proteção da ponte sobre o Rio Nandico e caiu em uma estrada vicinal, embaixo do elevado.

A mãe da criança, que também estava no caminhão, sofreu apenas escoriações, assim como o motorista.

O caminhão, que transportava uma mudança e algumas portas de madeira, será removido após o transbordo da carga ser providenciada.

Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados pela concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia.

O Repórter MT tentou contato com a Polícia Rodoviária Federal de Sorriso, com o Hospital Regional  e o Corpo de Bombeiros de Sinop, para saber mais detalhes sobre o acidente e o estado de saúde das vítimas, mas as nossas ligações não foram atendidas e nem retornadas até o fechamento desta matéria. (Com assessoria da Rota do Oeste).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »