26/11/2016 às 21h58min - Atualizada em 26/11/2016 às 21h58min

Garçom é preso com mais de 100 kg de maconha

Folha Max
O garçom Josuel de Souza, 38, que trabalha em uma peixaria localizada no São Gonçálo Beira Rio foi preso na noite desta sexta-feira (25), ao ser encontrado com mais de 100 tabletes de maconha.

O rapaz, segundo informações passadas pela Rotam, chamou a atenção enquanto dirigia um carro de passeio pelo bairro Coophema e foi abordado por uma equipe policial.

Os PMs, a princípio conseguiram checar um mandado de prisão em aberto no seu nome, mas desconfiaram ao perceber que ele estava recebendo muitas mensagens em seu telefone de pessoas pedindo para comprarem drogas.

O veículo foi revistado e os policiais encontraram uma quantidade de dinheiro em notas miúdas, além de vários comprovantes de depósitos que contabilizavam mais de R$ 8 mil. Questionado, o garçom confessou que tinha uma grande quantidade de maconha em uma casa que ele havia alugado no Residencial Santa Teresinha.

Equipes policiais foram então até o endereço e conseguiram encontrar os 119 tabletes contendo o entorpecente.

Os policiais ainda foram na residência do garçom, que fica nos fundos da peixaria no São Gonçalo Beira Rio e apreenderam mais 14 tabletes da mesma droga, uma balança de precisão e R$ 4 mil em dinheiro.

O homem foi encaminhado a Central de Flagrantes  em Cuiabá junto com os materiais apreendidos e autuado por tráfico de drogas.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »