26/11/2016 às 22h20min - Atualizada em 26/11/2016 às 22h20min

Próximo do título, torcedores do Palmeiras comparecem em massa ao CT

Gazeta Esportiva
Torcedores do Palmeiras fazem festa em apoio ao Verdão em frente à Academia de Futebol (Foto: Marcello Fim/FramePhoto/Gazeta Press)

O dia do Palmeiras foi muito movimentado. Muito perto de levantar mais um título do Campeonato Brasileiro, a equipe do técnico Cuca trabalhou no CT da Barra Funda com as portas fechadas. O fato, no entanto, não desanimou os torcedores, que compareceram em grande número para manifestar apoio ao clube.

Enquanto os jogadores treinavam, torcedores se aglomeravam em frente ao CT. A passeata começou na Rua Palestra Itália, fechada pela Polícia Militar, e continuou até a Avenida Marques de São Vicente. Com a chegada da torcida organizada, a Avenida ficou tomada por torcedores, que, com bandeiras, rojões e muita cantoria, mostraram apoio ao time.

Parte dos torcedores pediu a permanência do técnico Cuca. O treinador possui contrato até o final deste ano, e manifestou interesse de estudar em solo europeu na próxima temporada.

Quando o ônibus do Palmeiras saiu do CT, com os jogadores e comissão técnica à bordo, Fernando Prass e Dudu foram vistos nos primeiros bancos.

Já na sede do clube, o candidato único à presidência, Maurício Galiotte, recebia os associados que votaram nesta manhã de sábado para o novo presidente, que irá suceder Paulo Nobre.

O Palmeiras entra em campo no próximo domingo, quando recebe a visita da Chapecoense, na Arena Palmeiras. Basta um empate para o Verdão garantir a conquista de mais um título do Brasileirão. O duelo acontece às 17h00 (de Brasília).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »