27/11/2016 às 12h21min - Atualizada em 27/11/2016 às 12h21min

Após pergunta e gargalhada, Ana Carolina dá dicas de sexo às mulheres

“Não adianta você fazer de tudo pelo homem, porque, assim, você chega aos 50 anos e nunca conseguiu ‘gozar'”, defendeu a cantora

Metrópolis
LEO AVERSA/DIVULGAÇÃO

A cantora Ana Carolina aproveitou a sua participação no programa “Altas Horas”, neste sábado (26/11), e deu, também, algumas dicas sobre sexo às mulheres durante o quadro apresentado pela sexóloga Laura Muller.

Um garoto que estava na plateia do programa queria saber de Laura “por que a mulher demora mais para chegar ao orgasmo do que o homem?”. Neste momento todos foram surpreendidos com uma forte gargalhada de Ana Carolina.

A cantora respondeu à pergunta do rapaz e aproveitou para rebater certas “obrigações” afirmando que “mulheres se viciam em excitar o homem”, mas que “não podem fazer tudo por eles” porque, caso contrário, elas chegarão aos 50 anos “sem nunca ter gozado”.

“Existe uma obrigação do homem ter uma ereção, caso contrário ele fica mal com a mulher ou a mulher com ele. E a mulher tem uma necessidade muito grande de ver a ereção. Então, a coisa visível dentro da transa é a ejaculação do pênis”, explicou ela.

“E eu acho que as meninas não [devem] mostrar para o homem quando elas não estão sentindo prazer, e quando elas estão sentindo prazer [também]. Só assim você consegue mostrar para o seu parceiro a realidade, porque as meninas se viciam em ‘excitar o homem, excitar o homem e excitar o homem’… o homem goza, e ela?! Não adianta você fazer de tudo pelo homem, porque, assim, você chega aos 50 anos e nunca conseguiu ‘gozar'”, defendeu.

Laura Muller  concordou com a dica dada por Ana Carolina e acrescentou. “O sexo é uma troca [entre os dois].”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »