27/11/2016 às 12h31min - Atualizada em 27/11/2016 às 12h31min

Morre na UTI o bebê que estava em caminhão que despencou de ponte

Página Press, com informações do Visão Notícias
Reprodução
O bebê que foi socorrido esta manhã em um acidente na BR 163 a cerca de 30 km sentido Sorriso, na ponte do rio Kaiabi, não resistiu e faleceu no hospital, há pouco. A informação foi repassada por uma conhecida da família.

A criança de seis meses foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o hospital depois do acidente. A vítima teria sofrido uma parada cardíaca dentro da ambulância a caminho de cuidados médicos e após foi encaminhada para a UTI e veio a óbito.

Com já noticiado, o acidente deixou três pessoas feridas na manhã deste sábado (26).  Um caminhão furgão Mercedes Bens JZN9190 de mudança saiu da pista e caiu as margens do rio.

Notícia relacionada:

Caminhão baú despenca de ponte e deixa três feridos; bebê em estado grave

Um casal, sendo marido e mulher e uma bebê de apenas seis meses, estavam no caminhão. A bebê está em estado grave e foi socorrida por terceiros levada junto com a mãe até ao encontro dos bombeiros na BR. A criança  teve parada cardíaca e foi reanimada pela equipe dos bombeiros ainda dentro da ambulância. No Hospital, ela foi encaminhada para a UTI.  

A equipe da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, foi ao local e encaminhou o motorista ao Hospital Regional de Sinop. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) colhe informações para identificar as causas do acidente.

O corpo da criança está IML para que o exame de necropsia seja feito e posteriormente liberar para velório. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »