27/11/2016 às 12h55min - Atualizada em 27/11/2016 às 12h55min

Gerente é executado em empresa no Distrito Industrial de Cuiabá

Folha Max
Sandro Belivat Estivalet, 49, foi executado dentro da empresa em que era gerente no Distrito Industrial de Cuiabá. Ele recebeu dois tiros de um homem que chegou a empresa a sua procura.

De acordo com funcionários, o assassino chegou ao local procurando pelo gerente. Um funcionário chegou a dizer que ele não se encontrava mais no local.

No entanto, outra pessoa que estava numa motocicleta alertou que a caminhonete da vítima estava no estacionamento da empresa. Então, o homem entrou na sala do gerente e, pouco depois, efetuou dois disparos de arma de fogo.

Sandro chegou a ser socorrido por outro funcionário da empresa, que o encaminhou ao pronto-socorro. No caminho, ele disse que o autor dos disparos o roubou.

Logo após chegar a unidade médica, o gerente da empresa não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e, em seguida, transladado para a região Sul do Brasil, onde moram os familiares da vítima.

A Polícia Civil foi acionada para fazer as investigações. A linha de latrocínio é investigada, mas o fato dos bandidos chegarem a empresa procurando por ele, e conhecerem sua caminhonete levanta a suspeita de crime de mando. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »