28/11/2016 às 13h46min - Atualizada em 28/11/2016 às 13h46min

Mulher é flagrada fazendo sexo oral em taxista

O Dia

Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, altura de Irajá, 16h40 do último sábado. Quem trafegava por lá naquele momento, mal pôde acreditar na cena surreal: por mais de três quilômetros, na faixa seletiva, um motorista de táxi dirigia apenas com a mão esquerda no volante. Com a direita, controlava o movimento frenético e ritmado de uma mulher que fazia sexo oral nele.

O flagrante foi filmado pelo DIA. Em outra situação no trânsito, às 8h20 na Lapa, também filmada pela reportagem, um motorista de um ônibus, acumulando a função de cobrador, contava dinheiro com o veículo em movimento, num trecho da Rua do Riachuelo. Já no dia 1º de julho deste ano: agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagram o condutor de um caminhão Volvo XC60 a 188 quilômetros por hora na Rodovia Rio-Petrópolis.

São exemplos de imprudências no trânsito que parecem não ter fim. Os números comprovam que os motoristas do Estado do Rio continuam mal educados e colocando as próprias vidas e a de terceiros em risco. De janeiro até o fim deste mês, segundo estimativas do Detran-RJ, pelo menos três milhões de motoristas terão sido infracionados nas vias estaduais. Média de 8,3 mil por dia. Praticamente a mesma quantidade do ano passado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »