28/06/2019 às 11h05min - Atualizada em 28/06/2019 às 11h05min

Ladrão faz caseiros de sítio reféns durante roubo de gado e é preso em MT

O jovem, segundo a Polícia Militar, estava armado e cuidava dos funcionários enquanto comparsas separavam os animais. Outros dois envolvidos são procurados pela PM.

REDAÇÃO
Polícia apreendeu arma e munições intactas com o suspeito — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Policiais militares da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e do 10º Batalhão prenderam um rapaz de 19 anos por roubo e cárcere privado, nesta quinta-feira (27.06), em uma fazenda na MT-010, em Cuiabá.
A prisão em flagrante ocorreu depois que os militares foram informados que acontecia um roubo na propriedade rural. No local, o proprietário disse que não conseguia contato com os funcionários desde o período da manhã.
Em buscas, os policiais perceberam que R.R.S.S. estava armado e mantinha duas pessoas em cárcere privado. Na ordem de parada, o suspeito se rendeu e entregou o revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
Mais dois homens participaram do crime e o rapaz foi encaminhado à Central de Flagrantes. Diligências continuam na busca dos comparsas.
SERVIÇO
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »