28/06/2019 às 11h15min - Atualizada em 28/06/2019 às 11h15min

Mecânico morre ao ser atingido na testa por pedra que se soltou de máquina em oficina em MT

João Henrique manuseava um esmeril – equipamento que serve para afiar ferramentas da oficina, se quebrou. Ele foi encontrado pelos colegas no chão e mexia apenas as mãos e tinha um ferimento grande na testa.

REDAÇÃO
João Henrique de Alencar Gome Fernandes, de 25 anos, morreu em Campo Novo do Parecis — Foto: Facebook/Reprodução

Um mecânico morreu nessa quinta-feira (27) depois de ser atingido pela pedra de um disco de uma máquina em uma oficina em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá.
 

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é João Henrique de Alencar Gome Fernandes, de 25 anos. O acidente aconteceu em um centro automotivo no Bairro Setor Industrial.
 

O proprietário da oficina registrou um boletim de ocorrência na delegacia. Ele contou que João Henrique voltou mais cedo para empresa, depois do almoço, e continuou a trabalhar.
 

Enquanto fazia o serviço, João Henrique manuseava um esmeril – equipamento que serve para afiar ferramentas da oficina, se quebrou. Um pedaço da pedra da máquina se soltou e acertou a testa do funcionário.
 

Ele estaria sozinho no momento do acidente. Quando o restante da equipe de funcionários retornou do almoço, encontrou a vítima no chão. João Henrique mexia apenas as mãos e tinha um ferimento grande na testa.
 

Ele foi levado ao hospital de Campo Novo do Parecis, mas o rapaz não resistiu e morreu durante o atendimento.

Não há informações se João Henrique usava algum tipo de equipamento de segurança enquanto trabalhava. (Com G1-MT)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »