30/06/2019 às 14h07min - Atualizada em 30/06/2019 às 14h07min

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casam em cerimônia fechada

Jogador e apresentadora estão juntos desde o final do ano passado

QUEM
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Divulgação)

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casaram na tarde deste sábado (29). A cerimônia aconteceu às 17h na casa dos pais da apresentadora, Silvio Santos e Iris Abravanel, na zona sul de São Paulo. Intimista, a união teve a presença apenas de amigos e familiares, segundo fonte próxima aos noivos.

 

Silvia Abravanel, irmã da noiva, elegeu um longo laranja para a ocasião. Ela posou ao lado da filha, Amanda, e compartilhou cliques em seu Instagram, sem detalhar a ocasião.

 

Familiares e amigos, entre eles preparadores físicos e nutricionistas, do noivo vieram de Pato Branco (MG), cidade natal do jogador que deu origem a seu apelido, para São Paulo especialmente para a celebração. O casal Casi e André Valadão também postou fotos a caminho da celebração. "Partiu casar amigos queridos de uma família incrivelmente querida!", disse a convidade, fazendo mistério.

O jogador, de 29 anos, e a apresentadora, de 38, estão juntos desde o final do ano passado e assumiram o romance em Trancoso, na Bahia, onde passaram o réveillon juntos.

 

Os dois já haviam realizado o casamento do Cartório de Registro Civial do 28. Subdistrito de Jardim Paulista, em São Paulo, e tiveram o enlace divulgado na página oficial de uniões.

 

O casal não organizou a viagem de lua de mel, uma vez que Pato tem uma agenda de compromissos com o São Paulo Futebol Clube. O jogador seguiu a rotina de treinos com a equipe até sexta-feira (28), no Centro de Treinamento de Cotia, e ganhou folga no fim de semana porque o Campeonato Brasileiro está interrompido enquanto a Copa América é realizada. A reapresentação de Pato ao time é aguardada para segunda-feira (1).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »