02/12/2016 às 12h49min - Atualizada em 02/12/2016 às 12h49min

Mãe denuncia abuso sexual de filha de apenas 3 anos

Página Press, com informações do Só Notícias

Uma mulher denunciou na delegacia da Polícia Civil, ontem, que sua filha de 3 anos foi abusada sexualmente. Segundo consta no boletim de ocorrência, ela deixou seus dois filhos na casa de uma conhecida, que posteriormente levaria as crianças para uma creche.

Quando a mãe foi pegar a criança na creche, a professora relatou que a criança reclamava de dores e havia mancha de sangue na parte íntima. Conforme as informações do boletim de ocorrência, a menina teria dito que foi o “tio” quem teria ferido ela.

A mãe contou para a polícia que acredita que menina foi abusada quando ainda estava na casa de sua conhecida. O “tio” apontado pela criança seria o marido de sua conhecida. Era assim que a menina tratava o homem. A criança está internada no Hospital Regional de Sinop e seu estado de saúde não foi informado.

A polícia já pediu a realização de um exame de corpo de delito. As informações prestadas pela mãe da criança passam a ser investigadas pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »