04/12/2016 às 12h52min - Atualizada em 04/12/2016 às 12h52min

Três crianças caem de ônibus escolar em movimento

Nativa News
Ilustração
Três crianças caíram de um ônibus do transporte escolar de Alta Floresta quando o veículo estava em movimento. Duas delas, de sete e dez anos ficaram feridas sendo que a mais nova foi encaminhada às pressa para o pronto socorro do Hospital Regional com suspeita de Traumatismo Craniano.

O caso aconteceu na tarde de quinta-feira no Bairro Jardim das Oliveiras. “A gente estava brincando dentro do ônibus e quando ele – motorista – foi fazer a curva a porta abriu”, contou a garotinha de dez anos ressaltando que sua prima de sete anos acabou se ferindo mais, batendo a cabeça e desmaiando. “Quando me falaram do acidente fiquei em desespero por falaram que uma das meninas estava no chão ainda no local”, conta Iraildes Lopes, mãe da estudante da Escola Jardim Universitário

A mãe da outra estudante é Neane Souza. Ela informou que chegava do trabalho quando a notícia do acidente chegou junto. “Já pensei o pior, pois vieram me falar que minha filha estava desacordada no chão, que tinha caído do ônibus”, lembra a mulher. “Mas felizmente agora vemos que mais um grande susto”, alivia-se.

A família aproveitou momento para tornar público um problema antigo no transporte escolar que atende o bairro Jardim das Oliveiras. “A porta do ônibus está estragada faz tempo e o número de alunos é muito alto. Se tivesse um monitor naquele momento para acompanhar já ajudaria”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »