11/10/2016 às 18h43min - Atualizada em 11/10/2016 às 18h43min

Polícia prende homem acusado de tentativa de latrocínio, homicídios e tráfico de drogas

Mizael Duarte
Página Press
Divulgação

Investigado por crime de tentativa de latrocínio, homicídios e tráfico de drogas, Ronaldo Costa da Silva, foi alvo de cumprimento de mandado de busca e apreensão, na segunda-feira (10.10), efetuado pela Polícia Judiciária Civil, em Diamantino.

Na casa dele, os policiais encontraram dois revólveres calibres 38, municiados e com numeração suprimida, uma porção de cocaína, uma porção de maconha, balança de precisão e três pacotes com munições calibre 38 e mais outro com  munições calibre 32, dinheiro e celulares. Ainda dentro da casa, em um dos quartos, foi localizado uma espingarda de pressão e quatro munições.

De acordo com a delegada, Vanessa Aguiar, o suspeito é investigado em dois inquéritos de homicídio, um de tráfico de drogas e um terceiro por tentativa de latrocínio, ocorrida em uma lanchonete, no dia 24 de setembro deste ano, pelo qual está indiciado.

Na ação de ontem, o suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo e munições.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »