07/12/2016 às 12h47min - Atualizada em 07/12/2016 às 12h47min

Bárbara Evans estreia em 'Dois Irmãos' e fala sobre Cauã: "Me acolheu"

Sobre as gravações, a moça confessou que ficou um pouco nervosa, com frio na barriga

© Reprodução / Instagram

Bárbara Evans fará sua estreia na TV em grande estilo: a moça dará vida a Lívia, na série "Dois Irmãos", sendo disputada pelos personagens Yaqub e Omar que dão nome à trama. Os irmãos serão interpretados por Cauã Reymond e o casal promete cenas quentes no horário. Na coletiva de imprensa da minissérie que acontece nesta terça (6), no Rio, a atriz contou um pouco sobre a experiência e foi só elogios ao colega.

Ao falar sobre as cenas calientes que faz com o ator, apontado como seu affair durante as gravações, ela entrega: "O que importa ali é o contexto dos personagens. É um trabalho sério, de muita concentração na cena que precisa ser filmada. Ali ninguém está brincando. É tudo muito profissional", disse. 

"Ele me acolheu como novata e me abraçou, ajudou muito. Fizemos um trabalho e é isso. Só trabalhamos juntos", garantiu.

Sobre as gravações, a moça confessou que ficou um pouco nervosa, com frio na barriga, segundo o EGO. "Confesso que senti, sim. Mas, por causa do trabalho de preparação, que nos dá segurança, e pelo contato com o Luiz Fernando Carvalho, vamos ficando à vontade com todos e tudo começa a fluir melhor", completou.

A série é baseada no romance de Milton Hatoum. Dirigida por Luiz Fernando Carvalho, a trama vai ao nesta quinta (9).

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »