07/12/2016 às 12h54min - Atualizada em 07/12/2016 às 12h54min

Carga de lenha cai sobre homem durante trabalho em fazenda

Página Press, com Portal Sorriso
Um homem se feriu ao descarregar lenha de um caminhão em uma fazenda localizada a cerca de 10 km do perímetro urbano Sorriso, próximo ao Clube de Tiro, após a carga cair sobre ele. O acidente de trabalho foi registrado nesta manhã.

Pessoas que estavam na fazenda ajudaram a retirar as toras que caíram sobre a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros, que já foi ao local e fez o socorro.

O homem encontrado ferido, mas em estado consciente, foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso.

Segundo o soldado Diogo Aguiar, do Corpo de Bombeiros, as toras que caíram sobre o trabalhador são pequenas, mas podem ter causado fraturas, que só serão confirmadas após exames.

"Aparentemente não foi nada muito sério. Ele conversou ccom a gente no trajeto. Exames mais detalhados identificarão a gravidade", disse, acrescentando que os trabalhadores da fazenda agiram corretamente ao retirar as toras que caíram sobre a vítima, mas sem retirar o homem do local. "Ele foi imobilizado por nós, como deveria ser".

De acordo com o que foi apurado pelos bombeiros,  a vítima estava em cima do caminhão quando o acidente de trabalho aconteceu.

O motorista conduziu o caminhão um pouco para a frente e uma das rodas afundou. O trabalhador caiu e as toras também deslizaram sobre o corpo dele.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »