07/12/2016 às 18h59min - Atualizada em 07/12/2016 às 18h59min

Em Cuiabá, presidente Temer garante "portas abertas" para Emanuel Pinheiro em Brasília

Por Renan Marcel
Marco Corrêa/PR

Em reunião com políticos mato-grossenses do PMDB nesta quarta-feira (07),  o presidente da República, Michel Temer, do mesmo partido,  ouviu as principais demandas do estado e da capital, Cuiabá, e garantiu “portas abertas” em seu governo para os parlamentares e para o prefeito eleito, o ainda deputado Emanuel Pinheiro.

Temer assegurou que a partir de janeiro de 2017 o governo federal deve começar a liberar recursos para a conclusão de obras que estão paralisadas em todo o país. A iniciativa deve atingir obras cujos valores vão de R$ 500 mil a R$ 10 milhões.

Conforme a deputada Janaína Riva, que participou do encontro, o presidente ouviu os políticos presentes e demonstrou disposição para atender as demandas. Ele deve encaminhar os requerimentos e solicitações aos ministros e garantiu portas abertas para Emanuel Pinheiro nos ministérios.

“Foi uma conversa inicial. O presidente ouviu as demandas do estado e de Cuiabá e se colocou a disposição, garantiu portas abertas”, disse Janaína ao telefone. A deputada retorna ainda nesta quarta-feira para Cuiabá.

Janaína aproveitou a oportunidade do segundo encontro com o presidente para solicitar o envio das ambulâncias utilizadas durante as Olimpíadas do Rio de Janeiro (RJ), que, segundo ela, estão paradas desde os términos dos jogos.

Além das obras paradas, Emanuel Pinheiro também tratou do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT).

 A reunião contou com a presença do presidente do PMDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, e dos também deputados estaduais Silvano Amaral e Romoaldo Júnior. Além disso, também estava presente o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Antônio Joaquim.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »