07/12/2016 às 19h07min - Atualizada em 07/12/2016 às 19h07min

Forte chuva atinge Cuiabá e deixa motoristas ilhados nas principais vias

por André Garcia Santana
Foto: Reprodução
A forte chuva que caiu sobre a Capital no final da tarde desta quarta-feira (7) causou pontos de alagamento pelas principais vias da cidade, deixando motoristas ilhados. A situação, já corriqueira na Avenida Fernando Correa, na altura do Viaduto da UFMT, se repetiu, sendo necessária a interdição da via nos dois sentidos.

Situação parecida foi registrada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) e pela região central de Cuiabá, onde o céu continua encoberto por nuvens, intercalando pancadas de chuva. De acordo com o Corpo de Bombeiros, fora os alagamentos, nenhuma ocorrência foi registrada em decorrência da precipitação.

A Secretaria de Mobilidade Urbana informou que o acúmulo de água no cruzamento entre as Avenidas
Generoso Ponce e Tenente Coronel Duarte também flui lentamente no momento. Imagens feitas pelo circuito de monitoramento da Pasta mostram engarrafamentos na região.

O feriado municipal da próxima quinta-feira (08) deverá ter pancadas de chuva e mínima de 23ºC, segundo as previsões Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), as precipitações devem continuar até o próximo final de semana na capital mato-grossense.

Na data o céu deverá continuar com muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura pode variar entre 23° e 32º.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »