12/12/2016 às 11h50min - Atualizada em 12/12/2016 às 11h50min

Jovem é morto a facadas após intervir em briga de casal

Noticia Exata
Reprodução

Um rapaz de 20 anos, identificado como Roger Barros Veras, acabou falecendo no final da tarde de ontem, domingo (11), após intervir na briga de um casal na região do rio Quatro Pontes, em Carlinda (30 quilometros de Alta Floresta), ele foi morto com dois golpes de faca. De acordo com a PM, o fato ocorreu por volta das 17h30m, quando a vítima interviu em uma briga de casal.

Na ocasião, o suspeito discutia com a esposa, quando a vítima tentou separar. Conforme a PM, testemunhas relataram que a vítima teria dado um tapa no rosto do suspeito, que descontente sacou de uma faca de desferiu dois golpes.

Roger foi socorrido por terceiros ao Pronto Atendimento de Carlinda, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito conforme divulgado pela PM foi identificado como José Antonio Rosado, 29 anos, evadiu-se do local.

Conforme a PM, a vítima já tinha várias passagens pela Polícia, inclusive já teria sido alvo de outras tentativas de homicídio. Quanto ao suspeito não há informações sobre passagens pela Polícia.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »