13/12/2016 às 18h38min - Atualizada em 13/12/2016 às 18h38min

Mulher sobe em torre para se matar mas é resgatada por Bombeiros

Juina News

Toda a cidade de Juína voltou os olhos para a torre de telefonia da empresa OI localizada ao lado do hospital municipal na tarde desta segunda-feira, dia 12. Isso porque uma mulher que aparenta ter 20 anos subiu no topo da torre de aproximadamente 90 metros e ameaçava pular a todo instante.

O caso envolveu um forte aparato de segurança para que a tragédia não viesse se concretizar. Três viaturas dos militares do Corpo de Bombeiros da 14º CIBM, viaturas da Polícia Militar e duas do SAMU com a equipe médica, foram acionadas para o atendimento da ocorrência.

Era dia ainda quando uma guarnição se equipou e subiu na torre e já próximo da vítima tentava a convencer a desistir da idéia do suícidio. Bastante agitada, a moça em alguns momentos andava num espaço no topo da torre e por muito pouco não veio a cair.

A tensão e preocupação eram intensas porque o tempo estava fechado e ventava, qualquer descuido era fatal.

Anoiteceu e a mulher ainda permanecia no alto, mas em um determinado momento os bombeiros deram o “bote” e conseguiram imobilizar a moça.

Depois de 4 horas de negociação entre subida e descida, os bombeiros pisaram em terra firme com a mulher que aparentava estar muito transtornada e foi direto para a viatura do SAMU e levada a UPA 24 horas.

No começo deste mês ela havia subido em uma torre (silo) no setor Industrial e também foi resgatada pelos Bombeiros.

Segundo o Major BM Neto, a vítima estava transtornada devido ao fim de um relacionamento. Seu ex-esposo ou namorado, estava no local e a acompanhou até ao pronto socorro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »