12/10/2016 às 08h58min - Atualizada em 12/10/2016 às 08h58min

Colisão entre motocicleta e carro deixa mãe e 2 filhos feridos; fotos

Acidente ocorreu em cruzamento na região central. Vítimas foram socorridas e levadas a hospital; motorista não se feriu.

Mizael Duarte
Página Press
Colisão entre carro e moto deixou uma mãe e dois filhos feridos, em Marcelândia (Foto: Mizael Duarte)
Um acidente deixou uma mãe e dois filhos gravemente feridos na região central de Marcelândia na manhã de terça-feira (11). Segundo apurado por nossa reportagem, as vítimas seguiam em uma motocicleta, que foi atingida por um carro em um cruzamento próximo a Promotoria de Justiça. As três foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal.
 
A mãe dos garotos, Ana Paula, de 28 anos, que pilotava a motocicleta, deu entrada no pronto socorro com um corte profundo na cabeça e escoriações em várias partes do corpo. O filho de 8 anos deu entrada com suspeita de fratura na perna, ambos continuam no hospital para observação médica. Já o outro menor de 10 anos, foi transferido para Cuiabá com suspeita de fratura no fêmur. Os dois menores estavam sem capacete.
 
O acidente aconteceu por volta das 6h45min. Segundo a polícia, a mãe conduzia a motocicleta, e levava os dois filhos na garupa para escola. Elas seguiam pela Rua Osvaldir de Prata Alves e, ao chegarem no cruzamento da Rua Barretos, foram atingidas pelo carro, um Tucson Flex Hyundai, conduzido por Edilberto Arcesti Rissi, 51 anos.
 
O condutor do veículo não se feriu. Ele prestou atendimento às vítimas e permaneceu no local até a chegada da ambulância e da polícia. Ele prestou depoimento na Delegacia e foi liberado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »